quinta-feira, 22 de março de 2012

Eu queria!!!

Eu queria muito algumas peças da coleção Maria Filó para C&A. A coleção que chegou na quinta, 15/03, as lojas, desapareceram. Isso mesmo, as peças sumiram no primeiro dia. Na sexta, 16, fui correndo a um shopping de Brasília para 'conhecer' as peças e quando cheguei lá, a maior parte já tinha acabado. O que tinha sobrado eram peças de tamanhos grandes. Mas pensaram que eu desiti? De jeito nenhum, no sábado fui a C&A de outro shopping e lá a situação era pior, não havia praticamente nenhuma peça da coleção, salvo as sainhas de filó. É, não foi desta vez, mas tomara que a loja de departamentos continue e fazer parcerias com grandes marcas e que as peças tenham muito estilo como a da coleção produzida pela Maria Filó.

0 comentários:

Postar um comentário